Mundo

Condenado a 8 meses de prisão por mostrar o dedo do meio para câmeras de radar

Após instalar um laser jammer em seu Land Rover, o diretor de empresa britânico Smug Timothy Hill, de 67 anos, passou por 3 radares apontando o dedo do meio para os policiais.

Após instalar um laser jammer (dispositivo antirradar que impede que radares detectem a velocidade do veículo), o britânico Smug Timothy Hill, de 67 anos, apontou o dedo do meio para os policiais enquanto ele passava por câmeras de segurança três vezes em dezembro.

Após ser descoberto pela polícia britânica, Timothy resolveu se livrar do equipamento ilegal, jogando-o em um rio próximo de sua casa, em Grassington, North Yorks, mas acabou confessando a infração devido as evidências e fotografias feitas pelas câmeras dos radares. Ele foi condenado pela corte de Teesside Crown Court, e banido das estradas por 1 ano.

 

A polícia não conseguiu estabelecer a velocidade de Timothy na A19, perto de Thirsk em North Yorks, mesmo assim, ele não conseguiu escapar da punição, acusado de perverter o curso da justiça, o diretor de empresa foi condenado a 8 meses de prisão.

Qual a sua opinião?