GBOL
  • Fast
  • Medium
  • Slow

Justiça Federal determina bloqueios de bens de Lula


Foi determinada pela Justiça Federal na tarde de terça-feira 10/04, o bloqueio dos bens do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ordem é da 1ª vara


Publicada em 11 de Abril de 2018

Foi determinada pela Justiça Federal na tarde de terça-feira 10/04, o bloqueio dos bens do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ordem é da 1ª vara de execuções fiscais de São Paulo e tem como meio, garantir o pagamento no valor de aproximadamente 30 milhões referentes à dívidas fiscais com o governo.

A justiça determinou o bloqueio dos bens de Lula, do instituto Lula, do presidente Paulo Okamotto e a L.I.L.I.S (empresa de palestras do ex presidente).

As assessorias do Instituto Lula e de Okamotto divulgaram em nota que o bloqueio determinado pela justiça tem como intenção dificultar as possibilidades de defesa de Lula e que irão recorrer.


Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores e não representam a opinião do site. Não faça comentários racistas, desrespeitosos ou que incitem o crime ou a violência.

Deixe a sua opinião

Seja o Primeiro a Comentar!

  Quer saber quando alguém responde o seu comentário?  
Alertar quando

Notícias relacionadas
Lula recusa oferta de Sérgio Moro de se entregar voluntariamente

O ex presidente Luiz Inácio da Silva não se apresentou no prazo ofertado pelo juiz Sérgio Moro, promoveu ataques a imprensa na missa de Dona Letícia, e pediu para ver a final entre Corinthians X Palmeiras antes de se entregar a PF.

07/04/2018

Ex vereador Maninho do PT que agrediu homem em frente ao instituto Lula é indiciado

Ex vereador conhecido como “Maninho do PT” que agrediu homem em frente ao instituto Lula é indiciado por tentativa de homicídio

10/04/2018

Adiada visitação para Lula

Foi adiada as visitas ao ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que seria nesta quarta feira 11/04. De acordo com a Polícia federal essa decisão foi tomada por medidas de segurança

11/04/2018